Venham fazer parte e formemos uma Rede de Núcleos Inacianos

São muitas as pessoas que fizeram diferentes modalidades dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, tanto em casas de retiro como na vida cotidiana. Algumas destas pessoas deram continuidade à experiência vivida nos EE e ajudam outras pessoas a ter uma experiência parecida. De fato, em vários lugares do Brasil há grupos que se reúnem para rezar, partilhar a oração e aprofundar na espiritualidade inaciana. Outros grupos vão além e promovem dias de oração com grupos das pastorais e paróquias. Você pertence a algum grupo assim? Você se sente movido(a) a prover esta experiência a outros?

Estamos na ação de localizar grupos que vivem a espiritualidade inaciana ou a ajudar a criar grupos novos! Esta é a proposta que apresentamos a vocês. Como fruto de experiências ao longo destes dois últimos anos, brotou, como fruto maduro, a possibilidade de criar ou dar sustentação a Núcleos Inacianos espalhados pelas diversas cidades e formar uma Rede Inaciana. Seria uma resposta ao desejo de muitas pessoas e aos apelos do Papa Francisco da Igreja “sair” numa dimensão missionária.

Se você ou o grupo a que você coordena ou participa se sente movido a ir além, entre em contato conosco e nos informe sobre sua comunidade, grupo ou encontros de Espiritualidade Inaciana: juntos seremos mais fortes!!!

 

Quer incluir o seu Núcleo Inaciano?

clic aqui https://nucleosinacianos.org.br/localidades/como-incluir-seu-nucleo-nos-nucleos-inacianos/

Comentários