Pastoral da Comunicação promove sua primeira tarde de Espiritualidade

Dia 01/12 [sábado] no Centro Arquidiocesano Pastoral [em Sorocaba] aconteceu a tarde de Espiritualidade voltada para o agente comunicador, conduzida pela Coordenadora de Espiritualidade da Pascom, Aletéia Perilli e com a participação especial de Sergio Holtz , coordenador do Núcleo Inaciano de Sorocaba. A tarde foi de conhecimento dos exercícios de Santo Inácio de Loyola, teve o momento de oração individual, escuta e leitura da palavra e ao final uma partilha de todos sobre aquilo que mais tocou no texto que foi Romanos Capitulo 12.

Motivados por Sergio cada agente partilhou aquilo que sentiu e vivenciou, e juntos discutiram a escuta, vivência e pratica da palavra, um momento muito aguardado pela Pascom que tem como pilar principal a Espiritualidade, pois como já dizia a Irmã Joana Puntel “A Espiritualidade é a seiva do Agente Comunicador” e que nos momentos de dificuldades ela é o alicerce para vencer os desafios que surgem na caminhada Pastoral!

A Pascom agradece a presença de todos, e já se prepara para em Julho/2019 repetir esse momento com todos agentes de pastorais de Comunicação da Arquidiocese.

Fotos: Cirilo Martins

Publicado primeiro em https://www.facebook.com/pascomsorocaba/

Comentários