Nos dias conturbados em que vivemos, Josedir Tadeu Gonçalves decidiu compartilhar com o maior número possível de leitores a prática dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola. Josedir é seguidor da espiritualidade inaciana há 16 anos e praticante da oração como fonte de amor, gozo, paz, bondade e autodomínio, entre outros frutos.

À medida que aprofundou a prática dos exercícios espirituais e ampliou suas leituras com a Carta de São Paulo aos Gálatas e outras fontes bíblicas que explicita no livro, o autor elaborou respostas a algumas indagações. Por que orar? Como orar? É possível orar a qualquer momento e em diversos lugares?

“Há pessoas que querem orar, mas não sabem como e por onde começar” – diz o autor. A obra apresenta um roteiro a partir das orientações da tradição jesuítica com o “modo de rezar da Oração Centrante”, que tem Deus no centro do ser e pode ser praticado, em princípio, durante 90 dias – esclarece.

O título do livro é o chamamento não apenas para UM Fruto do Espírito como resultado da oração. Na verdade são 9 os frutos sobre os quais o texto discorre.

Josedir Tadeu Gonçalves é membro da Comunidade de Vida Cristã (CVX) Dom Helder Câmara de Brasília-DF e leitor de vários autores jesuítas como o Pe. Manuel Eduardo Iglesias.

A versão digital em e-book está à venda no link http://bit.ly/ofrutodoespiritoe, da Amazon.  A versão em espanhol no link: http://bit.ly/el-fruto-del-espiritu-es (o livro em espanhol foi lançado no dia 11/06/2020, Corpus Christi, para os Estados Unidos e toda a América Latina).

Contato: Josedir Tadeu Gonçalves Telefone: (55 61) 99826-4580
E-mail: eslfrutodelespiritues@gmail.com
Facebook: facebook.com/ofrutodoespiritoe
Instagram: instagram.com/ofrutodoespiritoe/

Comentários