Feira de Santana, BA

Coordenação do NI

Ednorma Santos S. Vaz
(75)98824-5935/whatsapp – ednorma.vaz@gmail.com

Ana Lúcia Vieira G. Almeida
(75)98841-6920 – analuciavieira857@hotmsil.com

Paróquia de Todos os Santos

Av. Bahia, 409, Queimadinha, Feira de Santana, BA

Histórico

O nosso Núcleo Inaciano teve início dia 19/09 durante a visita do Pe. Laércio, Secretário da Espiritualidade, onde juntamos as forças inacianas da Paróquia de Todos os Santos para formamos esse Núcleo.
Estiveram presentes representantes da comunidade CVX Amar e Servir, Espaço Magis, do Noviciado Nossa Senhora da Graça, da Escola João Paulo II e do Grupo de Oração Vida de Jesus mais o pároco padre Ailson.

Foi uma tarde muito bonita e cheia da graça de Deus e após as nossas apresentações, o padre Laércio falou da missão, como Secretário, de animar e ajudar as regiões do Brasil para assumir e dar corpo a nossa preferência apostólica: Mostrar o caminho para Deus através dos Exercícios Espirituais e do discernimento.
Nos lembrou da importância de unirmos forças inacianas para alcançar nossos objetivos e nos fortalecer, colocou-se a disposição para ajudar no que fosse necessário: assim está sendo gestado o nosso Núcleo Inaciano.

Quem somos

S

.

Atividades do Núcleo

Já realizamos algumas atividades: Lucernário, Retiro do Advento e Natal.

Nossos encontros são mensais, pois todos do grupos também tem suas atividades individuais.

Para 2021 temos planejado:

Abertura da Campanha da fraternidade [Escola fé e vida]; Retiro Quaresmal; Lucernário penitencial [Magis]; Noite de Estudos sobre a Encíclica Fratelli tutti; Retiro “Indo e vindo” para Pastorais e lideranças; Lucernário para encerramento da semana para Unidade dos cristãos [Vigília de Pentecostes] e Tarde de Espiritualidade.