Indaiatuba, SP

Coordenação do NI

Maria Eugênia Rodrigues
(19) 99242-9283 / Whatsapp – meugenia37@gmail.com

Lídia Gisele dos Santos
(19) 3816-0085 / Fixo
(19) 98847-8342 / Whatsapp – santos.lidiagisele@yahoo.com.br

Paróquia Santa Teresinha de Itaici

R. Teodoro Mantoaneli, Bairro Itaici, Indaiatuba – SP, 13340-569

Pároco: Luiz Antonio do Canto Neto

Histórico

A Paróquia Santa Teresinha, localizada no bairro de Itaici, foi conduzida pelos padres Jesuítas por cinquenta anos, desde sua fundação até maio de 2016, tendo logicamente bebido a espiritualidade inaciana. Sendo pároco o Padre José Carlos Ferreira de Oliveira,sj deu-se um impulso na linha inaciana com a criação de uma equipe de espiritualidade que vem promovendo dias de oração, encontros, EVC e retiros de Advento e Quaresmal. O novo pároco Padre Luiz Antônio do Canto Neto continua dando seu apoio.

Quem somos

Cada participante do grupo fez no mínimo  o EVC (Exercícios na vida cotidiana). Gisele e Maria Eugênia, que possuem a capacitação completa de acompanhante espiritual oferecida pela Vila Kostka, ajudam na formação continuada das demais. Atualmente aprofundamos a primeira semana dos Exercícios e estamos focadas no autoconhecimento, usando a ferramenta do Eneagrama. O grupo se autodenomina “Corpo Apostólico” pois em nossas atividades ninguém tem importância maior, todas temos o mesmo objetivo de ajudar os participantes a conhecerem Jesus mais intimamente.

Atividades do Núcleo

Encontros do Núcleo uma vez por semana, durante a tarde para partilha da oração semanal, estudo dos Exercícios.
Noite de Espiritualidade na Paróquia Santa Teresinha na terceira quarta-feira de cada mês das 20 às 21:30 hs e na Comunidade de Videiras toda última segunda-feira do mês das 19:30 às 21:00 hs.