Sorocaba, SP

Coordenação do NI

Aleteia Patrícia Perilli

facebook/apperilli

(15) 99712-4916 / WhatsApp

Darlene Aparecida Campos Silva

facebook/darlene.silva.756

(15) 99123-6388 / WhatsApp

Sergio Vieira Holtz Filho

facebook/sergioholtz

(15) 99114-2679 / WhatsApp

Centro Arquidiocesano de Pastoral

Av. Dr. Eugênio Salerno, 60; Bairro: Centro, Sorocaba, SP- CEP 18035-430

nucleo-inaciano-sorocaba@googlegroups.com

 

Histórico

Pe. Iglesias,sj inicialmente convidou Aleteia, Darlene e Sergio a caminharem na formação desta Rede de Núcleos Inacianos. Os três convidaram outros que conheciam e demonstravam entusiasmo com os Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola.

Quem somos

Aleteia participa da PASCOM; é Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão, no Santuário Santa Filomena; fez os EEL e promove dias de oração nas comunidades paroquiais em Sorocaba.

Darlene é responsável pela Pastoral do Acolhimento (Escuta) em Sorocaba; especialista, pós-graduada em Espiritualidade Cristã e Orientação Espiritual (ECOE) pela FAJE; fez os EEL e o EE de 8 dias.

Sergio, especialista, pós-graduado em Espiritualidade Cristã e Orientação Espiritual (ECOE) pela FAJE; Ministro Extraordinária da Sagrada Comunhão, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora; é acompanhante dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, por EAD, na Século 21; fez os EE de 30 dias.

O Núcleo em Sorocaba conta com o apoio de dois padres especialistas em Espiritualidade Cristã e Orientação Espiritual, pela FAJE: Samuel Soares, pároco da Nossa Senhora Medianeira; e Felipe Augusto, pároco da Santa Catarina de Alexandria, orientador espiritual do Seminário em Sorocaba.

Atividades do Núcleo Inaciano de Sorocaba

Encontros mensais, todos os quartos sábados de cada mês, para:

  • momentos de oração e partilha,
  • estudo da metodologia dos EE,
  • colocar a nossa espiritualidade a disposição de comunidades paroquiais e outras, tais como: o dias de oração, o retiros na linha inaciana, o promover Retiros Quaresmais, de Advento, o EVC, EELs, etc…

comentários / sugestões

contato@nucleosinacianos.org.br